Visualizações

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino encerra mais uma fase

No último sábado (01) a IV Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino encerrou com seis jogos a fase de quartas de final SUB-15 e oitavas de final SUB-17. Os jogos aconteceram nos Clubes Escola Maria Felizarda da Silva e Vila Guarani.
Os três jogos que aconteceram no C.E. Maria Felizarda terminaram com um placar de 1 a 0, classificando para as quartas de final SUB-17 as equipes Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, CEU Jambeiro e Prefeitura de Embu das Artes.
Já no C.E. Vila Guarani houve dois jogos, vencidos por São José dos Campos e CEU Curuçá, com o placar de 1 a 0 e classificaram as equipes também para as quartas de final SUB-17. O último jogo da categoria SUB-15 foi vencido por São José dos Campos pelo placar de 6 a 3 contra a equipe do CEU Curuçá dando a equipe vencedora uma vaga para as semifinais.
Os próximos jogos serão no Clube Escola Maria Felizarda das 13h às 19h no próximo dia 15. Todos válidos pelas quartas de final SUB-17. As semifinais das categorias SUB-17 e SUB-15 serão no dia 29 de outubro no mesmo horário e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário