Visualizações

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim de semana esportivo agita São Paulo

            Os esportes na cidade de São Paulo nunca param e neste fim de semana não será diferente.  (com) Inúmeros eventos espalhados pela cidade (e) que contam com a organização da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação através da Coordenadoria de Gestão das Políticas para o Esporte e Lazer (CGPE).
            Alguns jogos estão riscados em vermelho na tabela devido ao cancelamento dessas partidas. Todas elas são realizadas em Clubes Escolas dependem do transporte oferecido pela secretaria, mas a empresa contratada não está cumprindo seu contrato devido à greve de terceiros.
Estréia do Futsal Feminino 2011
            Neste Sábado (13) acontece à primeira rodada do Futsal na categoria Feminina. Os jogos acontecerão nos Clubes Escola: Vila Guilherme, Pirituba e Santo Amaro:
Mais uma rodada do Futsal Masculino
            Também no sábado (13) acontece mais uma rodada de Futsal Masculino. Os locais são os mesmos do Futsal Feminino e mais o Clube Escola Casa Verde:
IV Taca de Futebol Feminino
            O Futebol Feminino não foi afetado pela greve do ônibus e terá jogos em três locais:
Mais uma cortada do Vôlei
O Clube Escola Vila Alpina recebe quatro jogos do circuito esportivo de Voleibol:



Festivais de Handebol
            Também no sábado (13), acontece das 08h30 às 14h no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa e no Parque Esportivo dos Trabalhadores, os Festivais de Handebol. Vários jogos estão programados e prometem despertar a paixão nas crianças nesse esporte que cresce cada vez mais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário