Visualizações

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PET e COTP recebem Festival de Handebol

No último sábado (13), o Parque Esportivo dos Trabalhadores e o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa receberam o Festival de Handebol nas categorias SUB-10 e SUB-12. O Festival contou com seis participantes no Centro Olímpico: CEU Uirapuru, C.E. Unibes, E.E. Wilson Roberto Simonini, Ceu Quinta do Sol, EMEF Alcides Gonçalves Etchengoyen e Hand Positivo.

Já no PET participaram onze entidades: Colégio Renascença, E.E. Deputado Norberto Mayer Filho, Colégio Soter, C.E. Mauro Megale, EMEF Euzébio Rocha Filho, Colégio Brasília de São Paulo, E.E. Marcelo Tulman Neto, E.E. Prof. Carmelinda Marques Pereira, Clube da Turma M’Boi Mirim, E.E. Jorge Duprat Figueiredo e Escola Paulista.
            Algumas instituições levaram mais de uma equipe totalizando 27 equipes todas elas mistas fazendo uma integração entre meninos e meninas, isso tudo resultou na participação de cerca de 470 crianças entre 8 e 12 anos.

O Profº Marcio do Colégio Soter comentou sobre a organização do campeonato e disse que equipes mistas são perfeitas pela necessidade das entidades e do próprio Handebol Brasileiro que necessita de novos atletas. O Técnico finalizou: “Em uma competição não mista, se eu tenho seis meninos e uma menina não posso jogar, mas se for (agora se é) misto eu posso jogar e talvez outras equipes na mesma situação também possam.”
           
Foram cerca de cinco horas ininterruptas de competição e divertimento, que premiou todos os atletas com medalhas de participação e que expuseram o (bom) trabalho dos Professores e Professoras dessas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário