Visualizações

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ginástica Artística lota ginásio do PET

O Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET)  lotou no dia dois (2) de Julho para receber o Desafio de Ginástica Artística que chega em 2011 a sua quinta edição e contou com cerca de 700 atletas, 23 equipes de CEUs, Clubes Escolas e outros convidados. Jovens com idades entre 7 e 17 anos divididas em categoria infantil, pré-mirim, mirim e juvenil se apresentaram para os jurados no solo, no cavalo e na trave.
No final das apresentações, os alunos receberam medalhas pela participação no desafio e após sete horas de saltos e acrobacias, a apuração das notas foi concluída pelos jurados e a premiação dos campeões realizada.
O grande destaque do dia foi o CEU Aricanduva que acabou levando a maioria dos troféus. Destacaram-se o CEU Parelheiros que levou cerca de 120 atletas, além do CEU Navegantes que em uma das categorias conquistou o 1º, o 2º e o 3º lugar. A festa ficou completa com a presença dos pais e familiares que foram prestigiar seus parentes. O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário